Ballet

Desenvolve o equilíbrio, a musicalidade, a coordenação motora e auxilia na postura, além de despertar o gosto pela dança.

Futsal

Visa proporcionar aos alunos o aprendizado técnico e tático da modalidade de forma lúdica, além de despertar o prazer na aquisição das habilidades específicas.

Artes Marciais

São trabalhadas as técnicas de Judô e Karatê, atendendo os Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN), adequando-se ao currículo escolar, desenvolvido por professores de Educação Física e Pedagogia. Os professores são treinados para auxiliar os alunos na formação, disciplina, respeito, hierarquia, combate ao bullying, depressão e ansiedade, valores importantes nos dias de hoje.

As aulas são apresentadas de uma forma lúdica, através dela, os alunos aprendem as técnicas e os golpes sem qualquer lesão.